Este é um espaço para troca de idéias, porque sempre temos algo para ensinar e muito mais para aprender...
Confiar em DEUS, é entregar nas mãos Dele uma folha em branco assinada e deixar que ELE preencha...

Amigas(os) que gostam do meu blog...

Para ser um SEGUIDOR(A) não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mais Promoção nos blogs: Vou de Blog e Território das Garotas

Os blogs: Vou-de-blog e Território das Garotas estão promovendo o sorteio:

Para participar é só seguir as regras clicando no link: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html
Boa Sorte!!!

6 comentários:

  1. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jô. Adorei sua visita, e já retribui e estou te seguindo.... Volte sempre. Fique com DEUS!!!! Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

    Passa lá e segue tb??
    http://www.lucasartedigital.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas!!! Obrigada pela visita!!! Já estou te seguindo também!!! Fique com DEUS!!! Beijinhos!!!

      Excluir
  3. Passando para desejar que vc tenha uma ótima semana, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante, sinta-se em casa, fique à vontade...
Beijinhos!!!!!
Fiquem com DEUS!!!!!