Este é um espaço para troca de idéias, porque sempre temos algo para ensinar e muito mais para aprender...
Confiar em DEUS, é entregar nas mãos Dele uma folha em branco assinada e deixar que ELE preencha...

Amigas(os) que gostam do meu blog...

Para ser um SEGUIDOR(A) não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mais pastinhas....

Essa pasta eu fiz para o meu sobrinho Gustavo levar para a escola.... ele é muito fã da turma do Chaves.




Espero que tenham gostado.
Beijinhos!!!

8 comentários:

  1. Oi, sou BU 1550. Vim conhecer seu cantinho e gostei.
    Estou seguindo, espero sua visita em meu blog, será um prazer recebê-la e se me seguir ficarei muito feliz!
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com
    Beij♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo elogio. Vou passar no seu cantinho sim.... Fique com DEUS!!! Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Olá me chamo Luciana faço parte das BU minha identificação é 26, grupo (4) estou passando para conhecer as novas blogueiras, já estou te seguindo e terei o maior prazer em te-la como seguidora do meu blog. Que Deus te abençoe, te espero no meu cantinho:
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com/
    Beijos fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!! Vou passar por lá sim. Fique com DEUS!!! Beijinhos!!!!

      Excluir
  3. Olá querida...td bem?
    Passei para agradecer a visita e pra conhecer seu blog que por sinal também é muito fofo...

    Bjs e ótima semana pra ti!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu cantinho. Belo trabalho.
    Conte comigo!Já sou sua seguidora. Bjos, Rosangela
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, obrigada pelo elogio e por me seguir também... Volte sempre. Fique com DEUS!!! Beijinhos!!!

      Excluir

Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante, sinta-se em casa, fique à vontade...
Beijinhos!!!!!
Fiquem com DEUS!!!!!