Este é um espaço para troca de idéias, porque sempre temos algo para ensinar e muito mais para aprender...
Confiar em DEUS, é entregar nas mãos Dele uma folha em branco assinada e deixar que ELE preencha...

Amigas(os) que gostam do meu blog...

Para ser um SEGUIDOR(A) não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Maletinha PAP grátis

Olá amigas e amigos, estou passando para postar um banner de um blog lindo que conheci, o blog da  Katia Artesanato (http://katiaartesanatoeva.blogspot.com.br),
e ela também tem um blog que fala sobre DEUS, que se chama Buscando minha Salvação (http://buscandominhasalvacao.blogspot.com.br/)
Quando puderem façam uma visitinha para conhecer...

Ela também está disponibilizando um PAP dessa linda maletinha, é só passar por lá: http://katiaartesanatoeva.blogspot.com.br/2012/04/nao-e-sorteio-todas-ganham.html  e seguir as regrinhas...


Fiquem com DEUS!!!!

Beijinhos!!!!

6 comentários:

  1. Olá querida,adoreiiii seu cantinho é lindo e seus trabalhos tb parabens querida.Fica com deus bjokas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katia. Adorei seu blog também... Obrigada pelo PAP da maletinha. Fique com DEUS!!! beijinhos!!!

      Excluir
  2. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMADA NÃO CONSEGUI A TEMPO SERÁ QUE VOCÊ PODERIA ME ENVIAR POR E-MAIL ESSE PAP ?

    aldaizaoliveira.silva@bol.com.br

    Ficarei muito grata Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Betusca!

    Será que vc poderia me enviar o pap da maleta, tentei entrar no site que vc indicou mas já havia acabado e gostaria de confeccioná-la, sou de Brasilia-Taguatinga DF, meu e-mail para contato maragiovannap@gmail.com, Abração e obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi Betusca!

    Será que vc poderia me enviar o pap da maleta, tentei entrar no site que vc indicou mas já havia acabado e gostaria de confeccioná-la, sou de Brasilia-Taguatinga DF, meu e-mail para contato maragiovannap@gmail.com, Abração e obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante, sinta-se em casa, fique à vontade...
Beijinhos!!!!!
Fiquem com DEUS!!!!!