Este é um espaço para troca de idéias, porque sempre temos algo para ensinar e muito mais para aprender...
Confiar em DEUS, é entregar nas mãos Dele uma folha em branco assinada e deixar que ELE preencha...

Amigas(os) que gostam do meu blog...

Para ser um SEGUIDOR(A) não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail.
Eu Recomendo

sábado, 19 de maio de 2012

Cestinhas para pétalas...


 Olá amigas!!!!
Eu tenho andado muito sumida, vou tentar arrumar mais tempo para postar coisinhas legais, é que estou na correria.

Hoje passei para postar as fotos das cestinhas que fiz para meus anjinhos colocarem as pétalas de rosas, para a Coroação de Nossa Senhora que será amanhã na Igreja São José.

Fiz duas em dourado para minhas filhas e a outra em azul e prata para meu sobrinho. São de material reciclado (garrafa PET), festão (que usamos geralmente na árvore de Natal), rendas, e mini flores.

Espero que gostem....








Fiquem com DEUS!!!!

Beijinhos!!!!!



Um comentário:

  1. Aproveitando que 2012 é ano de eleição...vou fazer uma "boca de urna" aqui com vc ... rsrsrsrsrs
    Vc já viu o sorteio de niver - 1 aninho do CMC ARTESANATO? São 3 kits para 3 sortudas !Não acredito que vai ficar fora dessa?
    Confere lá ! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante, sinta-se em casa, fique à vontade...
Beijinhos!!!!!
Fiquem com DEUS!!!!!