Este é um espaço para troca de idéias, porque sempre temos algo para ensinar e muito mais para aprender...
Confiar em DEUS, é entregar nas mãos Dele uma folha em branco assinada e deixar que ELE preencha...

Amigas(os) que gostam do meu blog...

Para ser um SEGUIDOR(A) não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail.
Eu Recomendo

domingo, 1 de julho de 2012

Presentinho....

Olá Amigas!!!

Ando dando pouca atenção à vocês... 
Mas vou tentar me redimir e arrumar mais tempo para meu cantinho.
Hoje passei para dar uma dica, é que eu visitei um blog muito lindo, o blog:  É d´EVA da Tatiana, passem lá para conhecer e também aproveitem que ela está dando um presentinho lindo para quem passar lá e seguir as regras, é o melhor: não é sorteio. 
Ela mandará para todos que quiserem o molde dessa linda bonequinha...




Vamos todos dar uma passadinha por lá, eu já fui...

Fiquem com DEUS!!!!
Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. oi amiga!!!!
    amei sua visita e ainda pode participar da promoção..
    estou te seguindo
    o que precisar de mim, estou por aqui....
    Breve teremos outros.
    beijokas

    Gorette Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Quero uma como q eu faso .simoni tangara mt

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante, sinta-se em casa, fique à vontade...
Beijinhos!!!!!
Fiquem com DEUS!!!!!