Este é um espaço para troca de idéias, porque sempre temos algo para ensinar e muito mais para aprender...
Confiar em DEUS, é entregar nas mãos Dele uma folha em branco assinada e deixar que ELE preencha...

Amigas(os) que gostam do meu blog...

Para ser um SEGUIDOR(A) não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail.

domingo, 12 de agosto de 2012

Primeira Promoção no Blog Atelier Feito á mão por Lili

Pessoal estou passando para divulgar a primeira promoção no blog lindo que conheci, o Blog Atelier feito à mão por Lili.
Passem para fazer uma visita e ver os lindos trabalhos dela, e de quebra ganhe ainda essas revistas.


Para participar é spi clicar no link: http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/2012/07/primeira-promocao-do-meu-cantinho.html seguir as regras e pronto.

Fiquem com DEUS!!!
Beijinhos!!!!

8 comentários:

  1. Olá flor
    seguindo aqui!
    revistas enviadas, confere lá, ok?
    Bjs no coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisangela, muito obrigada pelas revistas, e por me seguir...
      Fique com DEUS!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Olá, boa noite!

    Tudo bem?

    Achei seu blog muito legal. Tudo muito lindo, parabéns!
    Já estou lhe seguindo.

    Vamos trocar links/banners e nos seguir?
    Ficaria muito feliz.

    Fique com Deus e Sucesso com o blog. Principalmente na vida.

    Aguardo sua visita e espero que goste do meu blog:

    http://leide-lira.blogspot.com.br/

    Abraço.

    Bolsinhas de uma Leide
    {Leide Lira}


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leide!!
      Primeiro me desculpe pela demora em responder, mas andei muito ocupada.
      Bom, obrigada pela visita e pelos elogios, já estou te seguindo também.
      Volte sempre.
      Fique com DEUS!!!
      Beijinhos!!

      Excluir

  3. Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas e inspirações!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy.
      Obrigada pela visita e pelos elogios, já passei no seu cantinho e estou te seguindo também.
      Volte sempre.
      Fique com DEUS!!!
      Beijinhos!!!!

      Excluir
  4. Passando para conhecer seu cantinho adorei, aprendi a gostar muito de eva. Te seguindo espero sua visita será muito bem vinda ...bjux ótima terça-feira.

    http://fetichedemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giih.
      Obrigada pela visita e pelos elogios. Que bom que você está gostando do e.v.a.é muito legal trabalhar com ele.
      Volte sempre.
      Fique com DEUS!!!
      Beijinhos!!!!

      Excluir

Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante, sinta-se em casa, fique à vontade...
Beijinhos!!!!!
Fiquem com DEUS!!!!!